RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura de Porto Alegre


Informativo de sua solicitação

Protocolo nº  088192-11-30 Cadastrado em   07/07/11 17:48:13
Serviço solicitado:  Solicitações de outras competências



Descrição do serviço solicitado:  
Sendo portador de polio e tendo dificuldades para caminhar, venho por meio deste solicitar serviço na rua pois, como não existe ainda em toda sua extenção meio fio e calçadas existem varios buracos sendo necessidade o uso da faixa de rolamento para poder caminhar, um único morador da rua não esperando o poder publico fez meio fio e calçada o que acredito que se o municipio o fizesse em toda a extenção teriamos calçada para nos locomover sem precisar usar a via publica. Nossa cidade é exemplo em acessibilidade e não gostaria de ter esta rua como não tendo. No aguardo de seu atendimento atenciosamente paulo cadavalwww.sindromepospolio.blogspot.com * * *  
 
Informação atual
 
Data: 07/07/11 18:54:38
Setor: 156 - Atendimento ao Cidadão
Informação:
O Setor 156 - Atendimento ao Cidadão comunica que este tipo de demanda envolve obra de infra-estrutura, devendo a mesma ser solicitada junto ao Orçamento Participativo de sua Região, maiores informações poderão ser obtidas atraves do CROP da Região Glória, pelo fone 3289-4400.


MINHA OPINIÃO
Pedir para entrar na pauta para orçamento participativo me parece brincadeira de empurra empurra  da PREFEITURA DE PORTO ALEGRE, querendo ser o exemplo de acessibilidade pesa em que a SMOV que é a secretaria responsável pela manutenção das ruas e praças desta cidade, nada quer fazer junto as minhas solicitações para conseguir caminhar com segurança  pelo bairro que moro. Fazendo a solicitação pelo orçamento participativo posso esperar para uma espera muito longa, visto que, não é prioridade .
Não quero esperar , quero é ter meus direitos respeitados como cidadão com problemas para caminhar com segurança. Não posso esperar eu ou outros pedestres sofrerem alguma queda e ou acidente na rua por causa de orçamento participativo. Quando o GOVERNO MUNICIPAL nos cobra impostos não o pedem via orçamento participativo, o querem com os pagamentos em dia,então a reciproca deve ser a mesma. Quero o serviço executado , não estou pedindo esmola, estou pedindo meus e dos demais pedestres do bairro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA