RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 30 de maio de 2017

Fórum temático regional em Santo Antônio das Missões debaterá o Autismo

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Fórum temático regional em Santo Antônio das Missões debaterá o Autismo


25/05/2017
A Faders Acessibilidade e Inclusão, órgão gestor estadual desta política pública, promoverá na próxima quarta-feira (31) um Fórum Temático Regional sobre Autismo, na cidade de Santo Antônio das Missões. O evento é direcionado a profissionais, mas acolhe a participação de familiares, pessoas com deficiência e interessados no assunto. O evento é gratuito e ocorre no Salão de Eventos da APAE, Rua Manuel Flores, 6313, no centro de Santo Antônio das Missões.


A temática Autismo tem merecido grande interesse nas comunidades, onde os profissionais da educação e da saúde recebem constantes questionamentos e buscam informações. Para conscientizar e levar conhecimento sobre o assunto, o caminho é a orientação na identificação dos sinais de alerta para o Transtorno do Espectro do Autismo. A intervenção precoce auxilia na abertura de diálogo com os profissionais da área. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Faders Acessibilidade e Inclusão. Para isso, basta acessar o link http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/index.php?id=envia_formulario_inscricao&cod=3371. 

Confira o serviço completo do Fórum Temático "Conversando sobre Autismo: Unindo forças pela inclusão!":

Data: 31/05/2017
Horário: 08h30 às 12 horas
Local: APAE de Santo Antônio das Missões
Endereço: Rua Manoel Flores,6313 -Santo Antônio das Missões/RS 

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA