NO ANO DE 2004 MAIS PRECISAMENTE EM NOVEMBRO PARA DEZEMBRO ENTREI COM SOLICITAÇÃO DE AUXILIO DOENÇA EM VISTA DOS PROBLEMAS QUE ESTAVA TENDO, SEM CONDIÇÕES DE CONTINUAR A EXERCER MINHAS ATIVIDADES HABITUAIS.
NA PRIMEIRA PERÍCIA MEDICA DO INSS ESTE CONSTATOU QUE REALMENTE NAO TINHA CONDIÇÕES DE CONTINUAR EM MINHA VIDA LABORAL.
O BENEFICIO FOI CONCEDIDO DO DIA 10 DE JANEIRO DE 2005 E SEMPRE QUE TERMINAVA A ALTA PROGRAMADA DO INSS MAIS OUTRA PERICIA QUE MANTINHA EU EM BENEFICIO. NESTE MESMO ANO MINHA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO FOI RETIDA POR ORDEM DO INSS E A MESMA CONTINUA RETIDA ATE OS DIAS DE HOJE.
NA ÚLTIMA PERICIA MEDICA DO INSS FOI DADO COMO DATA FINAL ATÉ O DIA 01/03/2009 E POR INCRIVEL QUE PAREÇA O MESMO MEDICO QUE HAVIA ME CONCEDIDO BENEFICIO FOI O QUE ME ATENDEU NOVAMENTE, ME OLHOU E MANDOU COMO SEMPRE ESPERAR O RESULTADO EM CASA. PARA MINHA SURPRESA ,ME DERAM ALTA, ALEGAÇAO DE QUE ESTAVA APTO PARA CONTINUAR AS ATIVIDADES HABITUAIS.
NESTE TEMPO TODO PARALELO AOS BENEFICIOS COLOQUEI UMA SOLICITAÇÃO DE AUXILIO DOENÇA E OU APOSENTADORIA POR INVALIDEZ NA JUSTIÇA FEDERAL.
O SR DR JUIZ SOLICITOU PERICIA MEDICA JUDICIAL E QUANDO DO DIA DESTA O MEDICO PERITO CONSEGUI VER O QUE EU SEMPRE SONHEI EM MINHA VIDA... NÃO TER PROBLEMAS TANTO DE SAÚDE COMO DE SEQUELA DE PÓLIO. PASMEM EU SOU NORMAL AOS OLHOS DESTE QUE SE DIZ MÉDICO.NÃO É MERECEDOR DE MEU RESPEITO ESTA CRIATURA DESQUALIFICADA, UM HOMEM SEM PREPARO ALGUM PARA A MEDICINA.
E LÁ SE FORAM NOVAS SOLICITAÇÕES JUNTO AO JUIZADO PARA NOVAS AVALIAÇÕES POR NOVOS MÉDICOS.
NO DIA DE 01/10/2009 PASSEI PELA PRIMEIRA VEZ PELO CRIVO DE UMA MÉDICA PERITA JUDICIAL COM ESPECIALIZAÇÃO COMO MÉDICA DO TRABALHO.
FORAM QUASE DUAS HORAS DE PERÍCIA. MUITAS PERGUNTAS E PROVAS DOCUMENTAIS, ONDE INCLUSIVE PUDE COLOCAR QUE ESTOU COM CONSULTA MARCADA PARA O DIA 06/11/2009 AS 08:00 HS NO HOSPITAL SÃO PAULO-UNIFESP NO SETOR DE NEUROLOGIA PARA A AVALIAÇÃO DA SPP. ESPERO QUE AGORA MEU PROCESSO CAMINHE RUMO A UMA CONCLUSAO FAVORAVEL PARA QUE AI SIM EU CONTINUAR MEU TRATAMENTO MÉDICO JUNTO A UMA INSTITUIÇÃO MÉDICA DE RENOME E COM UMA EQUIPE QUE DESDE O PRIMEIRO CONTATO QUE TIVE COM O HOSPITAL ESTOU SENDO TRATADO COM RESPEITO E UM CARINHO QUE RECEBO POR PARTE DA DRA TATIANA QUE ME DEIXA FELIZ DE CONTINUAR A LUTAR PELA MINHA VIDA. O SOFRIMENTO A QUE TENHO PASSADO PELO DESCASO DO INSS É ALGO QUE NÃO QUERO PARA PESSOA ALGUMA. SOMOS TRATADOS COMO GADO PRONTO PARA O ABATE, OU SEJA, SEM RESPEITO E CUIDADO.
EU CONFIO NA JUSTIÇA , MESMO SABENDO QUE PELAS DIFICULDADES QUE OS MAGISTRADOS PASSAM ELES AINDA ASSIM PROFEREM RESULTADOS BONS E DIGNOS PARA OS SOLICITANTES E UM BENEFICIO QUE A PROPRIA INSTITUIÇÃO (INSS) DEVERIA DAR QUANDO QUE COM MAIS DE DOIS ANOS EM BENEFICIO DIRETO APOSENTADORIA POR INVALIDEZ.
PRECISAMOS DA JUSTIÇA PARA FAZER JUSTIÇA DE UM ATO DO INSS SEM JUSTIÇA.
UMA FRASE LINDA:
"Ando com você em meu cérebro, dizem que o cérebro é quem controla todas as nossas emoções e deve ser por isso que só ando feliz.. "
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir