RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ESTUDO SOBRE POLIOMELITE E SINDROME POS POLIO

30/9/09

8:28UNINOVE abraça a ABRASPP e desenvolve seu 1° Projeto relacionado ao sono com portadores da SPP diagnosticado, saiba mais e Participe.

Caros colegas,


Estou desenvolvendo minha dissertação de mestrado baseada na correlação da fadiga e distúrbios de sono em pacientes com poliomielite e síndrome pós-poliomielite.
Tendo em vista que o quadro clínico pode levar a um prejuízo da qualidade de vida, desenvolvemos a hipótese de auxiliar na avaliação dessas variáveis e vislumbrar um possível processo de reabilitação individualizado e com maior qualidade.
Para tanto, estamos precisando de voluntários adultos, de ambos os sexos, com idade entre 45-55 anos, com poliomielite e SPP comprovada através dos critérios do documento técnico desenvolvido pela ABRASPP/UNIFESP.
Estes voluntários precisam apresentar força, em pelo menos uma das pernas, suficiente para estender a articulação do joelho, contra uma pequena (mínima) resistência, na posição sentado e subir alguns degraus de escada (tendo em vista que o Laboratório fica no primeiro andar de um sobrado) para a minha avaliação. Outro aspecto de suma importância é a presença, ou mesmo suspeita, de movimentação de pernas ao dormir (pernas inquietas).
- Com relação ao transporte, se necessário, disponibilizaremos do metrô barra funda para o laboratório;

- Para os voluntários que possuem automóvel, disponibilizaremos estacionamento;
- Para quem necessitar, emitiremos declaração de comparecimento e/ou atestado.

Se puderem me ajudar, ficarei grato e estarão ajudando a, possivelmente, proporcionar uma maior qualidade de vida para indivíduos com esta síndrome.


Deixo meus contatos para esclarecimentos e o link do meu curriculum.


Obrigado a todos,

Adriano Rodrigues de Oliveira


http://lattes.cnpq.br/4315278346221268


Fone: (11) 95170186

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA