RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

www.stepaway-polio.com

Google+

MAPA MUNDI

free counters

domingo, 3 de janeiro de 2010

PERICIA MEDICA NO INSS

TENHO FÉ QUE NESTE ANO DE 2010 OS MEDICOS PERITOS POSSAM ESTAR COM SUAS MENTES PROFISSIONAIS MAIS EQUILIBRADAS AO PONTO DE RECONHECEREM QUE EXISTE A SPP-SINDROME POS POLIO . ESTOU PARA MARCAR MEU RETORNO NOVAMENTE PARA A CIDADE DE SAO PAULO NA UNIVESP-NEUROMUSCULAR, ONDE DEVEREI FAZER NOVOS EXAMES TAIS COMO, ELETRONEUROMIOGRAFIA, POLISSONOGRAFIA, AUDIOMETRIA,ENTRE OUTROS QUE AINDA SERAO MARCADOS POR A EXCELENTE EQUIPE MEDICA DO DR ACARY.
TENHO TENTADO CONTATO COM A CAMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE PORTO ALEGRE E ATE O MOMENTO NENHUM DOS VEREADORES SE DISPOS A RESPONDER MINHAS SOLICITAÇÕES PARA QUE EXISTA AQUI EM PORTO ALEGRE DIAGNOSTICO E OU TRATAMENTO MEDICO PARA SPP. O DESCASO PARA COM A SAUDE É CADA VEZ MAIS GRITANTE, SENDO QUE O GOVERNO TEM DIMINUIDO A CADA ANO OS VALORES PARA A SAUDE. DEMORAS PARA QUE VOCE SEJA ATENDIDO POR MEDICO ESPECIALISTA É DE DEIXAR QUALQUER UM DE CABELOS BRANCO, JA QUE EM ALGUNS CASOS QUE JA FORAM DOCUMENTADOS PELA MIDIA QUE PESSOAS PARA TER SEUS DIREITOS BASICOS DE SAUDE ATENDIDOS LEVARIAM ATE 125 ANOS PARA UMA CONSULTA POR EXEMPLO COM MEDICO ORTOPEDISTA. É BRINCADEIRA O QUE FAZEM COM O SER HUMANO. BRINCADEIRA QUE ESTAO FAZENDO TAMBEM ESSES METIDOS A POLITICOS  QUE ESTAO SOMENTE LA PARA TER UM SALARIO SEM FAZER NADA.
DEVEMOS NOS A POPULAÇÃO DESTE BRASIL LIMPAR E LIMPAR MUITO BEM TODO O CONGRESSO NACIONAL PARA QUE NOVAS IDEIAS PARA O BEM ESTAR DE TODOS SEJAM REALMENTE COLOCADAS EM PRATICA.
VEJA , AGORA NO DIA 07/01/2010 TENHO PERICIA MEDICA NO INSS E COMO TODOS JA SABEM AO CHEGAR LA PRECISO MOSTRAR E COMPROVAR O QUE TENHO  . APESAR DE QUE NO SISTEMA MEU PROBLEMA QUE EXISTE DESDE 2004 E TEM FICADO PIOR. MESMO QUE FALE A VERDADE SEMPRE , POIS O QUE PRECISO É QUE TENDO MEU BENEFICIO PODEREI CONTINUAR A COMPRAR MEUS MEDICAMENTOS E FAZER TRATAMENTO ADEQUADO PARA MEU CASO, JA QUE O SUS NAO FORNECE TUDO AQUILO QUE PRECISO PARA CONTINUAR A TER UMA VIDA MELHOR. SIMPLISMENTE NOS COLOCAM FORA SEM AO MENOS IR ONDE MORAMOS E VERIFICAR  O QUAO VERDADEIROS SAO OS FATOS ALEGADOS NA PERICIA MEDICA DO INSS. É MAIS FACIL NEGAR DO QUE IR PROCURAR , É MAIS FACIL FICAR ATRAS DO COMPUTADOR DO INSS E NEGAR DO QUE PESQUISAR A VERDADE.
ESPERO TER SORTE EM MINHA SOLICITAÇÃO PARA A CONTINUIDADE DE MEU BENEFICIO.
GOSTARIA E CONTINUAREI A LUTAR PARA QUE A CLASSE MEDICA TENHA E ACEITE A EXISTENCIA DA SPP.

NO DIA 07/01/2010 FIZ NOVA PERICIA MEDICA NO INSS ,APOS AGUARDAR MINHA VEZ PARA O ATENDIMENTO COM O MEDICO PERITO, FUI A SALA ONDE UMA MEDICA PERITA ME ATENDEU  E COMO DE PRAXE LHE PERGUNTEI SE TINHA CONHECIMENTO A RESPEITO DA SPP- SINDROME PÓS PÓLIO, E PARA MINHA SURPRESA TINHA CONHECIMENTO.
NO ATENDIMENTO QUE TIVE A MEDICA ME SOLICITOU PARA QUE QUANDO DA MARCAÇÃO DA NOVA PERICIA MEDICA EU JA TENHA EM MAOS OS LAUDOS DA UNIFESP- NEUROMUSCULAR- DR ACARY  E APRESENTE PARA A POSSIVEL CONCEÇÃO DE APOSENTADORIA POR INVALIDEZ USANDO COMO BASE PARA ESTA A SPP.
MEUS AMIGOS , A FELICIDADE ME TOMOU CONTA, QUERIA SAIR CORRENDO E CONTAR PARA TODOS QUE ENFIM A SPP SERA E JA É ACEITA COMO DOENÇA INCAPACITANTE.
DEVEMOS NUNCA DESISTIR DESTA LUTA QUE SE FAZ AINDA NECESSARIA PARA QUE AQUELES QUE AINDA NAO TEM CONHECIMENTO DA PATOLOGIA , POSSAM SE TRATAR E ASSIM TER UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA.
NAO ME IMPORTEI COM O TEMPO QUE RECEBI, MEU AGRADECIMENTO SEMPRE FOI E SERA A NOSSO GRANDE PAI MAIOR QUE COM SUA ETERNA LUZ , COLOCOU NOVOS PENSAMENTOS NOS MEDICOS PERITOS .
CABE AO INSS O CORRETO APERFEIÇOAMENTO DE SUA MAQUINA ADMINISTRATIVA E FAZER CONHECER EM TODO O BRASIL A SPP.
CABE A NOS PORTADORES OU NAO DESTA PATOLOGIA MOSTRAR AO MUNDO QUE EXISTE TRATAMENTO.
NUNCA DESISTA NO PRIMEIRO TOMBO, ESTE NOS DARA MAIS ESPERIENCIA PARA A CHEGADA DE NOSSA VITORIA.


EMAIL REMETIDO PARA O CONADE E ATÉ HOJE SEM RESPOSTAS, ESSE É O GOVERNO QUE SE DIZ SOCIAL

para :conade@sedh.gov.br

data26 de agosto de 2009 11:22
assuntoSPP
enviado porgmail.com
ocultar detalhes 26/08/09

Olá. venho atraves deste canal solicitar amparo e ajuda para resolver um problema que é de ordem social, onde o inss com seus medicos peritos sem qualificação profissional para o atendimento de pessoas com sindrome pos polio vem atraves de pericias mal feitas e sem embasamento tecnico/cientifico diagnosticar individuos que possuem essa patologia como nao tendo nada e estando aptos a atividades laborais.Como podem dar tal parecer se nem o conhecimento para tal doença eles tem? Ora se eu sendo a parte interessada tive de levar a mostrar a eles uma norma interna do proprio inss onde falava do procedimento para o atendimento ao portador de SPP.


Hoje a cada dia com mais fraqueza muscular e disturbios nervosos e ate sociais estou tendo, nao mais consigo fazer o que antes fazia, estao me colocando a porta de uma sepultura por ignorancia profissional.Não posso ter que morrer para ter meus direitos respeitados e pelo menos no que me resta ainda de vida uma saude social.


Se assim for necessario vou a justiça mesmo que lenta contra um sistema de governo que nao preza pela parte dos que tem necessidades.Tenho hoje 51 anos e 50 atras tive polio. Desde 2005 ate 02/2009 estive em auxilio doença. A partir de março/09 a cada pericia parece que tudo que tenho sumiu para esses peritos. Não sou mentiroso, propus que fosse feita pesquiza junto a comunidade onde moro e verificasse a veracidade de minha situação, nao preciso me esconder de nada pois, nada tenho a omitir.


No aguardo como sempre espero que este canal me auxilie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA