RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SOLICITANDO NOSSOS DIREITOS AO SUS

Solicitação de Serviço
062989-10-25


Serviço : Solicitações diversas - SMS
Cadastro Solicitação
SOLICITANDO NOSSOS DIREITOS AO SUS

Descrição : Não tendo atendimento por parte do SUS aqui em nossa cidade, busquei atendimento para a minha doença na cidade de São Paulo pela UNIFESP-NEUROMUSCULAR onde fiz consultas e me foi solicitados exames complementares que pelo nosso SUS não são pagos e sendo assim teria de retornar para o local que me foi feita a solicitação e que os exames são feitos na rede de hospitais sendo integralmente pagos pelo SUS. Sendo as passagens bem como local para ficar até a conclusão dos exames são caras e necessitando dar continuidade ao tratamento já diagnosticado por dois médicos neurologistas da UNIFESP que atestam a necessidade de tais procedimentos, O que solicito é que me seja dada a oportunidade de fazer estes exames aqui sem a necessidade do deslocamento ate SP. Caso se faça necessário remeto para a constatação as referidas solicitações para exames bem como o laudo dos médicos. Desde já e no aguardo , Muito obrigado

 LUTA CONTRA O DESCASO COM QUEM TEM SPP
MEU BLOG SOBRE SPP
 http://sindromepospolio.blogspot.com/
SEJA UM SEGUIDOR DE MEU BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA