RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 27 de julho de 2010

25 ANOS DE CASAMENTO

Quando temos amor, cumplicidade, amizade, companheirismo, trabalho, dedicação, esperança, amigos, irmãos, pais, avós, filhos e netos , temos o MUNDO ao nossos pés. Devemos conservar os verdadeiros valores que herdamos de nossos antepassados que são , o AMOR E O RESPEITO AO PRÓXIMO.
Trabalhar sempre em busca do ideal que é uma familia unida e com o amor solidificado no coração.
A 25 anos atrás coloquei a primeira pedra que deu origem a sólida construção que é a minha FAMÍLIA.
Agradeço a todos aqueles que de alguma forma fizeram e fazem parte desta construção, pois, sem eles nao seria possivel ter resistido e ira ainda resistir aos problemas que teimam em aparecer em nossa vida. Construiremos mais outro castelo e esperamos que todos os meus verdadeiros AMIGOS possam estar la na abertura do CASTELO DOS 50 ANOS. Que DEUS nos ilumine em nossos caminhos e que estes não tenham tantas pedras e se acaso elas estiverem lá , peço permissão para tentar removelas . Muitas e muitas vezes OBRIGADO por todos estarem ao meu lado me dando o apoio para que meus problemas de saúde sejam simples e brandos. Se hoje tenho força para continuar a luta é porque tenhos  a todos ao meu lado.

A minha AMADA ESPOSA TANIA  muito obrigado por ser de uma bravura impar, por ser a mulher que és, por nunca ter deixado de lutar.

FELIZ É O HOMEM QUE TEM AMIGOS IRMÃOS E IRMÃOS AMIGOS.

EU SOU FELIZ E TENHO A FELICIDADE DE GRITAR AOS QUATRO CANTOS DO UNIVERSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA