RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

COMEMORAR NOSSA VIDA

Esse negócio de comemorar todos os anos somado ao fato de eu, graças a Deus, estar sempre por aqui, tá fazendo com que fique difícil elaborar pedidos diferentes.
Tô sempre desejando para a galera as mesmas coisas...
...saúde;
...paz;
...felicidade;
...prosperidade.
Às vezes eu mudo um pouco a ordem dos itens, mas acho que não chega a alterar o viaduto.
Não vou cair na mesmisse. Ou melhor: vou; mas de um jeito diferente.
Talvez não pedindo as  mesmas coisas pra todo mundo fique mais fácil atender (fico imaginando se fosse eu tendo que distribuir saúde, paz, felicidade e prosperidade indistintamente.... deve ser dureza e, em alguns casos, até desperdício).
Então, por partes:
Sabe aqueles meus amigos que tiveram problemas de saúde ou, mesmo sem saber, estão ou estarão em algum momento  em vias de não contar mais com a perfeição do funcionamento de seus corpos e mentes? Pois mande toda a saúde que puder pra eles. Pode deixá-los com menos paz, até um pouco tristes e com a grana curta. Garanta-lhes o bem estar e no próximo ano, quando já estiverem bem, a gente volta a conversar e a escolher o presente.
Para aqueles que estão vendendo saúde,  já têm tudo de material de que precisam e por isso são felizes, reserva um montão de paz;  seja para curtirem o que já têm, seja para refletirem sobre a real necessidade de mais prosperidade.
Para os que estão bem de saúde,  são prósperos,  vivem com tranquilidade e ainda assim não se sentem felizes, dá só  juízo e noção. Se não adiantar, dá um problemão que eles nunca tenham tido antes para resolverem ou uma semana de férias num país bem pobre da África em igualdade de condições com a população de lá.
Para os que andam com pouca quantidade de mais de um dos itens acima, por favor, dê um caminhão de fé e dois de esperança. Acalme-os e cuide deles até que as coisas melhorem.
E pra mim, que já tenho de tudo um pouco, faz o seguinte: mantenha esse pessoal por perto... TODOS eles, cada um do seu jeito, são importantes para manter a minha paz e aumentar a minha felicidade!
Tenho motivos de sobra para agradecer. Capaz!!!
Autoria do texto:
Fernando Chavarry- DF
Meu mano veio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA