RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quanto mais nos unirmos , mais seremos escutados e respeitados, podemos estar perdendo nossas forças fisicas em decorrencia de doença , mas somos capazes de erguer montanhas para a continuidade de nossa luta.
Esta é uma associação de todos nõs. Vamos ajudar.

http://www.abraspp.org.br/

Conquista ABRASPP/UNIFESP

OMS reconhece pós-polio como doença
Desordem neurológica atinge quase 70% das pessoas que tiveram poliomielite na infância e se manifesta na meia-idade. Com reconhecimento oficial, portadores passam a ter direitos como aposentadoria precoce e garantia de cobertura pelos planos de saúde
Karina Toledo - O Estado de S.Paulo
Tem o meu apoio estou esperando  a sentença judicial para me aposentar isto é una vergonha
Adriano Vieira30 de maio de 2011 09:31
Tem o meu apoio estou esperando a sentença judicial para me aposentar isto é una vergonha
Histórico de comentário
Marileuza Ruppenthal
Marileuza Ruppenthal29 de maio de 2011 20:48
Total apoio !!!!! Estou aposentada a quaze um ano.
Cida Guerra
Cida Guerra29 de maio de 2011 19:15
Lamentável após grandes transtornos e humilhação com os peritos do INSS estou aposentada através de setença judicial desde 01 de março de 2011 e continuo trabalhando pois a carta do INSS ainda não chegou.Esse é o nosso BRASIL.ufaaaaaaaaaaaaa.
Cristina Pereira
Cristina Pereira29 de maio de 2011 17:54
Apoiadíssimo Luiz, conte comigo!
Jaqueline Furlan de Mello
Jaqueline Furlan de Mello29 de maio de 2011 15:15
seria ótimo que alguma coisa relevante acontecesse mesmo: estou afastada do trabalho há 2 anos, com diagnóstico fechado de SPP e embora o INSS não questione o CID G14, tenho que passar pelo desgaste de perícia a cada três meses e ouvir do profissional (?) que me atende que não pode me aposentar porque espera que meu caso estabilize. Seria cômico, não fosse trágico: como se estabiliza uma coisa que é progressiva eu não sei...
Publicação original
Luiz Baggio
Luiz Baggio29 de maio de 2011 14:58
Vamos tocar a ABRASPP adiante, gente! Minha idéia é procurar o Ministério da Previdência, informar que a CID da SPP é G-14 e propor uma capacitação para os peritos aposentarem os pacientes com essa classificação. Chega de humilhação!
baggio

2 comentários:

  1. PRECISAMOS QUE TODOS OS MÉDICOS SEJAM INFORMADOS IMEDIATAMENTE SOBRE CID SPP,CONHEÇA E FAÇA O CONHECER.
    QUEREMOS RESPEITO E QUALIDADE DE VIDA.
    É DIFICIL ACREDITAR QUE NOS DIAS DE HOJE EXISTE MÉDICOS INCAPAZES DE DIAGNOSTICAR QUEIXAS DE UM SOBREVIVENTE DA POLIOMIELITE, QUANDO INDENTICA A DA SPP.
    HOJE ESTOU COM 50 ANOS DE IDADE, TIVE A POLIO AOS 8 MESES DE IDADE, FAZ 4 ANOS QUE TENHO QUEIXAS INDENTICAS A DA SPP,NAO TENHO MELHORA, SEM CONDIÇOES DE TRABALHAR, DEPOIS DE 17 ANOS DE CONTRIBUIÇAO INSS, SEM AMPARO NEM AUXILIO NENHUM PRA ME MANTER É MAIS QUE HUMILHANTE.
    A CERTEZA QUE TENHO É QUE DEUS TEM CUIDADO DE MIM, ESTA É MINHA FORÇA MAIOR, MESMO QUE ME SINTA FRACA.
    HOJE SEI QUE DEUS ENVIA ANJOS, SÃO OS QUE ESTÃO NESTA LUTA.
    AGRADECE
    VERONICA

    ResponderExcluir
  2. Nunca devemos desistir de nossos ideais e levantar no mais alto mastro a bandeira da SPP.É na continuidade da luta que alcançaremos o respeito e atendimento correto para o povo brasileiro vitima de do descaso. O progresso ja se faz realidade em vários estados e com o passar do tempo em todo o BRASIL. São Paulo foi o primeiro dos muitos que irao aparecer e nos ajudar.
    LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS

    ResponderExcluir

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA