BRASIL , O PAÍS DE DUAS MEDIDAS
Duas medidas sempre, uma medida é a do Governo e Governantes, e outra é a do POVO.
Uma medida que da previlégios para eles , não existe maneira de mudar? Talvez, uma mudança poderia acontecer se o POVO CORDEIRINHO tomasse atitude de eleitor .
Cobrar dos GOVERNANTES E PARLAMENTARES atitudes, não iguais as que nós POVO recebemos.
Saúde precária, segurança falha, educação péssima, respeito ao dinheiro público, enfim moralidade.
Se você solicita junto ao judiciário algo, pode esperar vários anos até que sua petição seja analisada e respeitada como eles gostam de alegar como são e devem o povo os respeitar.
O supremo tribunal federal julga em velocidade superssonicas tudo que diz respeito aos GOVERNOS E PARLAMENTARES, que se alto protegem utilizando a LEI que deveria ser imparcial e de igual teor para todos.
O MINISTÉRIO PÚBLICO tanto o federal como os estaduais estão andando na contra mão e fazendo com que o povo sofra cada vez mais em não ter as solicitações atendidas quanto ao dinheiro público que estão usando de maneira fraudulenta em vários locais deste PAÍS.
Entra anos sai ano e tudo continua como está , nada acontece realmente com os corruptos, pois, eles estão protegidos pelas altas propinas dadas pelos GOVERNOS .
Respeito e seriedade não é obrigação, é carater , é ética, é confiança é realmente o que deveria ser presente na vida de todos os BRASILEIROS.
Vamos cobrar , mas cobrar com larga vontade de mudar para um BRASIL melhor, livre dos imprestáveis, livre de falsos BRASILEIROS que ocupam todos os cargos .
Temos no meio destes imprestaveis pessoas com carater ilibado para ocupar tais cargos, é que como estão sozinhos lutando contra a maré nada conseguem.
Já pintamos nossas caras de verde amarelo uma vez, acho que deveriamos o fazer novamente em respeito aos nossos filhos e netos que não merecem este PAÍS DA VERGONHA
QUEREMOS UM BRASIL VERDE E AMARELO PURO E LINDO COMO DEVE SER.
RESPEITADO JUNTO AO MUNDO COMO UMA NAÇÃO LIVRE E JUSTA PARA COM OS SEUS SEMELHANTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário