RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Médica que fixou seringas no muro de casa vai ser avaliada

Redação SRZD | Nacional | 22/08/2011 17h11
Foto: Reprodução TVNesta segunda-feira a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que a médica ortopedista que fixou seringas nas grades de casa e colocou um cartaz com os dizeres "Muro com sangue HIV positivo - não pule", vai ser encaminhada para a diretoria de Saúde Ocupacional para avaliação clínica.
De acordo com a secretaria de saúde, a médica está em abono anual e retorna às atividades nesta terça-feira. Segundo a lei 1.303, o servidor tem direito a cinco dias de abono no ano se ele não tiver mais de cinco faltas injustificadas durante o período de um ano.
Em nota, a direção do Hospital Regional do Paranoá enfatizou que não há nenhum tipo de autorização para que qualquer servidor retire material médico-hospitalar da unidade saúde. O hospital afirma ainda que, se for confirmada a retirada do material pela médica, procederá uma abertura de sindicância para apuração rigorosa dos fatos.
O Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM-DF) disse em nota que vai analisar todos os fatos relacionados a ação da ortopedista e, após a referida análise, a médica pode receber uma penalidade que vai de advertência à cassação do exercício profissional.
O caso aconteceu na última quinta-feira, quando a médica fixou as seringas no muro alegando estar cansada de ser roubada. Segundo ela, o material utilizado foi conseguido no hospital onde trabalha. A ortopedista afirmou que as seringas estavam contaminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA