RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sábado, 29 de outubro de 2011

ACESSIBILIDADE . UMA NOVA REALIDADE DE COMUNICAÇÃO PARA SURDOS




Nossos Serviços



Usar o serviço de videoconferência é muito simples. Basta digitar o DDD + Número do telefone no VPAD e o usuário estará conectado ao intérprete, que irá transmitir a chamada. O interprete faz a chamada telefônica para o ouvinte em uma linha separada. A comunicação com o intérprete é feita através da LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e a conversa é simultaneamente transmitida em Portguês para o ouvinte. A resposta do ouvinte é sinalizada de volta para o usuário.
Contamos com uma qualificada equipe de intérpretes de Segunda a Sexta-feira das 09h00min as 19h00min e aos Sábados das 9h00min as 17h00min. Nossos clientes tem direito a minutos mensais, de acordo com o plano escolhido, para fazer chamadas através de nossa Central de Intérpretes.
Nossos intérpretes seguem o Código de Ética rigorosamente e mantém total sigilo sobre tudo que é interpretado. Nossas chamadas nunca são gravadas, por isso os clientes tem total privacidade e segurança para compartilhar informações pessoais como senha, datas e qualquer outro assunto particular.A comunicação entre aparelhos VPAD é livre, o usuário pode se comunicar a vontade com qualquer outro usuário VIAVEL, sem limite de tempo ou chamadas e sem custo para qualquer lugar do Brasil.

© 2011 - Viavel Brasil Telecomunicação e Visual Ltda. Todos os direitos reservados.

uma colaboração de:cristiane cadaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA