RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 9 de julho de 2013

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos

“Surdez e Escola para Todos” mobiliza participantes


Imagem dos profissionais da Faders, de outros orgãos e dos participantes do Curso, em ambiente externo, posando para a foto oficial de conclusão do Curso. Na imagem algumas pessoas estão em pé e outras abaixadas. Foto Divulgação.09/07/2013
Encerrou nesta segunda-feira, dia 8, o curso “Surdez e Escola para Todos”, promovido pelo Safe. O treinamento iniciou dia 3 de julho e teve 50 horas/aula de debate sobre a educação de surdos. O grupo que concluiu o curso teve participantes de diversos municípios: Torres, Cachoeirinha, Cachoeira do Sul, Osório, Tramandaí, Alvorada, Butiá, Pinhal, Tapes, Canoas, Barra do Ribeiro, Novo Hamburgo, Campo Bom, Guaíba e Porto Alegre.

A excelente equipe e os profissionais da Faders (Greice Severiano, Celina Xavier Neta, Cristina Laguna, Patrícia Rodrigues e Luciano de Abreu) contribuíram para que o evento fosse um sucesso. O encontro também teve a participação de Roger Prestes, do Coepede, e de Carolina Sperb, do Instituto Federal RS, que colaboraram com os seus profundos conhecimentos na área.

Fonte: SAFE - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA