RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

www.stepaway-polio.com

Google+

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Conforme o exposto abaixo, do ponto de vista jurídico, os "não médicos" vão responder pelo que ? Por qual acusação  legal,  caso o diagnóstico e o tratamento, não sejam adequados  ? Criou-se uma polêmica ? Como se resolve isso ? Valeria dizer que """"vou procurar um não professor ? Um não policial ? Votar em um não político ?  Um não isso ,não aquilo, etc. ?

Nota Oficial do SIMERS


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Nota Oficial do SIMERS

O Sindicato Médico do RS (SIMERS) divulga nota oficial sobre a manutenção dos vetos da presidente Dilma à Lei do Ato Médico.
CURANDEIRISMO OFICIALIZADO 
Depois da liberação de mais de R$ 2 bilhões pela presidente para destinação dos parlamentares, vergonhosamente, o Congresso Nacional volta atrás de sua própria decisão e curva-se à vontade de Dilma. Trata-se de uma página que mancha a história da democracia brasileira. 
Os vetos determinam que diagnósticos e tratamentos deixam de ser atribuição exclusiva do médico, mas também não dizem de quem é essa atribuição, deixando livre o exercício para quem assim o desejar. O que ontem era curandeirismo (e continua sendo no resto do planeta), passa a ser ato lícito no Brasil.
Como efeito colateral cria-se o cidadão de segunda categoria, o usuário do SUS. Ninguém que tenha posses chega a um hospital e diz: “Quero um não médico para tratar a minha dor de cabeça!”. Já no SUS, não se sabe quem fará o atendimento. 


Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .

|

Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA