RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O ATENDIMENTO BANCÁRIO DO BANRISUL PARA PORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAL É UMA VERGONHA, VEJAM ABAIXO O DESABAFO DO PADRE JOÃO DO AMPARO SANTA CRUZ DE PORTO ALEGRE. 


INDIGNAÇÃO.........
Hoje precisei fazer uso do Banco Banrisul da Av. Cavalhada, nunca me senti tão mal, como de direito peguei a senha dita preferencial, banco estava lotado, três atendentes de caixa dois ditos normais Um preferencial, fui atendido depois de 2 horas e 30 minutos dentro do banco. Restou dentro da agencia os ditos preferenciais, os "normais" foram todos atendidos, estávamos em 15 clientes entre portadores de deficiências e idosos... pessoas ditas "normais" que chegaram 1 horas após a minha entrada no banco, fora atendida bem antes de mim... como podemos concordar com tremendas descriminações isso fora um episódio da vida real que triste é saber que isso acontece em todo o pais ... o ser humano tem que aprender a agir com coerência... tudo seria diferente.


queremos ser tratados como iguais e não com indiferenças... no banco Itau... vou direto no caixa é tudo muito rápido e atenção e muito boa.... parabéns ao atendimento ao banco Itaú.

Amparo Santa Cruz


SERÁ QUE O BANRISUL IRÁ SE PRONUNCIAR COM ESTE DESCASO?
SERÁ QUE O GOVERNO ESTADUAL VAI DAR RESPOSTA?
SERÁ QUE A MÍDIA IRÁ COLOCAR NO AR?

ESTE É O ANO DAS ELEIÇÕES QUANTA COISA PODERÁ SER MUDADA , SOMENTE DEPENDE DE NÓS AO ESCOLHERMOS OS VERDADEIROS INTERESSADOS NO POVO E NÃO NOS CARGOS E SALÁRIOS VERGONHOSOS .
CHEGA DE MENTIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA