RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 17 de março de 2015

Hearing Hands - Touching Ad By Samsung

Eu já vi vários vídeos , mas este me tocou profundamente, talvez porque eu tenho vivido em um mundo cheio de  pré- conceitos  para com aqueles que possuem uma diferença, ou não escutam, ou não falam, ou não enxergam, ou problemas de locomoção, enfim , problemas físicos em sua grande maioria. Talvez o mundo ainda não viu que somos pessoas normais e com sentimentos assim como você. E estes sentimentos levamos por toda nossa jornada, não pedimos compaixão, pedimos respeito e inclusão social. Ver nos olhos do rapaz a felicidade em ser notado e a comunicação feita, é algo lindo demais. Isso é respeito e inclusão, isso é amor ao proximo , isso é comunicação sem fronteiras.

Estas palavras não são do autor do vídeo, é minha opinião. A opinião de um DEFICIENTE FÍSICO.

PENSEM , REFLITAM E AÍ VEJAM NO QUE PODEM MUDAR E AJUDAR  NA FELICIDADE DO OUTRO. FIQUEM SEMPRE NA PAZ E LUZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA