RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

domingo, 13 de setembro de 2015

acessibilidade no Parque da Harmonia!-RS-PoA

Change.org
paulo rogerio, o Paulo fez um abaixo-assinado pois está indignado com a falta de acessibilidade no Parque da Harmonia, em Porto Alegre. Pessoas com deficiência não conseguem acessar o local pela dificuldade de locomoção. Assine aqui para mudar isto!
E você, já pensou em algo que gostaria de mudar em Porto Alegre? Clique aqui e faça seu abaixo-assinado. Funciona!

Assine agora: Prefeitura de Porto Alegre, precisamos de acessibilidade no Parque da Harmonia!

paulo rogerio berrutti cadaval 
Porto Alegre
O Parque da Harmonia sempre no mês de Setembro recebe visitantes para o evento da Semana Farroupilha, para participar das festividades. Porém, a administração municipal, MTG, entre outrosnão se preocupam em fornecer acessibilidade para aqueles que possuem alguma limitação na sua locomoção.
Como pode um evento que figura há anos no calendário do município de Porto Alegre-RS não dar o devido atendimento no que tange a acessibilidade no parque. Como pode os piqueteiros que são mais de 300 não cobrarem a acessibilidade? Como as entidades que representam o movimento tradicionalista gaúcho não cobrarem a acessibilidade?
Quantas pessoas que gostariam de ir ao parque participar juntamente da população e não podem por não ter acesso. Estacionamento com acessibilidade não existe no parque. É cobrado um valor de R$ 20,00 por carro para estacionar em um local de chão batido com britas e sem condições algumas para promover acessibilidade. Tentem andar de cadeira de rodas no parque, não tem como, é um local para uma população sem deficiência.
Está na hora de mudanças para uma acessibilidade a todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA