RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Abertas as inscrições para o Festival de Cinema Acessível em Pelotas

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Abertas as inscrições para o Festival de Cinema Acessível em Pelotas


Descrição da imagem - Em formato paisagem, sobre fundo azul, o convite do Festival de Cinema Acessível destaca o rosto de uma mulher de pele clara, cabelos castanhos levemente esvoaçados e olhos fechados. Tem uma expressão facial serena que contrasta com barras verticais na cor branca que simulam ondas sonoras perto de seus ouvidos. Em sequência, sobre fundo roxo, o desenho na cor branca dos contornos da mesma expressão facial do rosto da mulher em destaque mesclado à uma claquete acompanhados dos dizeres Festival de Cinema Acessível e Banrisul: veja, ouça e sinta expressa a logotipia do Festival.07/06/2016
A Universidade Corporativa Banrisul abre, de 01 a 10 de junho, as inscrições para o Festival de Cinema Acessível em Pelotas, que se realizará no dia 21 de junho, às 17h, no Cine UFPel (Rua Lobo da Costa, 447 – Centro, Pelotas/RS). As inscrições podem ser feitas no link https://pt.surveymonkey.com/r/2DFKL99. O Festival de Cinema Acessível é uma parceria entre a Universidade Corporativa do Banrisul e a empresa Som da Luz. Os organizadores apresentam, em sessões de cinema, filmes com legendas explicativas, janelas de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e audiodescrição. Em Pelotas, será apresentada a obra “Saneamento Básico, o Filme”, do cineasta gaúcho Jorge Furtado, em definição conjunta com entidades locais voltadas aos direitos das pessoas com deficiência.

No RS

A proposta da Universidade Corporativa é realizar o Festival nas superintendências regionais do Banrisul para incentivar o conhecimento de Libras e das ações e recursos de acessibilidade adotadas pelo Banco, além de reforçar a orientação de recepção às pessoas com deficiência.

Já aconteceram sessões de cinema em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Santa Cruz do Sul. De julho a novembro, também serão incluídos os municípios de Santa Maria, Uruguaiana, Passo Fundo, Palmeira das Missões e Santo Ângelo.

Mais informações pelo e-mail pessoas_cinema_acessivel@banrisul.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA