RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Mostardas apresenta proposta de parceria institucional à Faders


Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Prefeitura de Mostardas apresenta proposta de parceria institucional à Faders


23/01/2017
Na manhã desta segunda-feira, 23/01, o presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, recebeu o secretário de Coordenação e Planejamento de Mostardas, Jorge Amaro. Na ocasião, Amaro entregou uma proposta de parceria institucional por meio de um Termo de Cooperação Técnica, a qual tem por objetivo ofertar em conjunto com a Faders capacitações aos profissionais das áreas da educação, saúde e assistência social.

Para o secretário de Coordenação e Planejamento, Jorge Amaro, a parceria com a Faders contribuirá com o desenvolvimento do município de Mostardas e região através de ações que colaborem com a implementação de políticas locais referente aos direitos da pessoa com deficiência.
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, destacou que a fundação, como gestora da política pública estadual para pessoas com deficiência, firmará a parceria com a prefeitura de Mostardas. “O termo de cooperação possibilitará a viabilização de ações específicas nas áreas de acessibilidade, políticas públicas, pessoas com deficiência e inserção social”, explica Bakof.
O município de Mostardas, localizado no litoral do Estado, foi fundado em 26 de dezembro de 1963, possui uma área de 1983,1 km², uma população de 13.628, sendo destas 3208 com deficiência que corresponde a 26%, sendo 1.466 homens e 1.742 mulheres.


Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA