RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Faders e Acergs reafirmam parceria para 2017

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Faders e Acergs reafirmam parceria para 2017


Descrição da imagem: Presidente da Faders e Acergs posicionados de pé com a bengala a frente. Crédito da foto: Divulgação/Faders Acessibilidade e Inclusão27/01/2017
Com o objetivo de ratificar a parceria entre a Faders Acessibilidade e Inclusão e a Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (Acergs), reuniram-se nesta semana, o presidente da fundação Roque Bakof e Gilberto Kemer, presidente da associação.

Durante a reunião foi abordado à realização de ações de capacitação nas áreas de Ledor Fiscal e turismo acessível, bem como oficinas de xadrez e apoio nos eventos e projetos da Acergs que neste ano completa 50 anos de atuação no Estado.
Ainda, o presidente da Acergs apresentou a bengala produzida por meio da campanha de arrecadação de tampinhas de garrafas pet, a qual está sendo desenvolvida pela associação após o sucesso da campanha em 2016 a qual viabilizou a aquisição de bicicletas tanden. Um exemplar da bengala ficará na sede da Faders Acessibilidade e Inclusão.
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, reafirmou durante a reunião o apoio que a fundação vem proporcionando à associação nos últimos anos. “Hoje ratificamos a nossa integração nessa caminhada pela acessibilidade e inclusão”, enfatizou Bakof.



Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA