RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

domingo, 14 de maio de 2017

Frente Parlamentar dos Direitos da Pessoa com Deficiência é instalada em Porto Alegre

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Frente Parlamentar dos Direitos da Pessoa com Deficiência é instalada em Porto Alegre


12/05/2017
Foi instalada, na manhã desta sexta-feira (12) a Frente Parlamentar dos Direitos da Pessoa com Deficiência na capital. A cerimônia, realizada na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, contou a presença da Faders Acessibilidade e Inclusão, que foi representada pela diretora técnica Marilu Mourão Pereira.


O presidente da Frente Parlamentar, o vereador Alvoni Medina, destacou que o objetivo da comissão é fazer valer os direitos da pessoa com deficiência. “A frente foi instalada para servir como um meio de comunicação com a sociedade. Queremos trazer mais garantias para o cumprimento dos direitos desta parcela da população. A partir de agora, lutaremos juntos por esta causa”, afirmou.

A diretora técnica da Faders Acessibilidade e Inclusão, Marilu Mourão Pereira, colocou a fundação a disposição da comissão. “Neste ano de 2017, estamos propondo uma série de encontros, visando levar mais subsídios e conhecimentos para as pessoas. A instalação da frente parlamentar favorece a Faders, e por isso nos colocamos a disposição para a realização de futuras parcerias”, completou.

O primeiro encontro da Frente Parlamentar dos Direitos da Pessoa com Deficiência ocorrerá no dia 9 de junho, as 10h, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.


Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA