RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ExpoTAI pauta encontro entre Faders e SESC


Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

ExpoTAI pauta encontro entre Faders e SESC


03/07/2017
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, e a coordenadora do Núcleo Estadual de Paradesporto, Claudia Alfama, receberam representantes do SESC na tarde desta segunda-feira (03), na sede da fundação. O Serviço Social do Comércio (Sesc) esteve representado pelo coordenador de esporte, Fabrício Gianezini, e pelo técnico de esporte e lazer, André Costa. 


A reunião visou a participação do SESC na 1ª Exposição de Tecnologia Assistiva e Inclusão, a ExpoTAI. O evento ocorrerá no Centro Humanístico Vida nos dias 25, 26 e 27 de agosto, dentro da programação da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência 2017. Para o presidente da Faders, Roque Bakof, a exposição será um evento voltado para a inclusão. “A Faders trata de acessibilidade e inclusão para toda a nossa sociedade. Esse conceito se manifesta diariamente em nossas vidas. Nós temos que trabalhar para construir juntos o mundo que queremos viver. A ExpoTAI surge com esse propósito, de ser um evento voltado para a inclusão. Certamente o apoio do SESC e dos nossos demais parceiros serão fundamentais para alcançarmos os nossos objetivos com esse evento”, disse.

O coordenador de esporte do SESC, Fabrício Gianezini, garantiu que a instituição dará apoio para a iniciativa. “Verificaremos que tipo de ações poderemos oferecer durante a programação da ExpoTAI para, dentro disso, buscar construir algo positivo para a sociedade”, afirmou. As partes irão manter um diálogo frequente para, em conjunto, propor uma série de atividades ao longo da programação do evento.

A 1ª Exposição de Tecnologia Assistiva e Inclusão reunirá expositores, entre estes estabelecimentos de ensino, que apresentarão resultados de trabalhos e pesquisas realizados por alunos e professores. O espaço oportunizará que indústrias, prestadores de serviço na área de tecnologia assistiva e promotores da inclusão participem da exposição. Além disso, será reservada uma área para que entidades e associações que atuam com acessibilidade e inclusão possam apresentar seus trabalhos. O evento contará ainda com oficinas temáticas e palestras sobre temas como autismo, altas habilidades, síndrome de down, educação inclusiva, trabalho e empreendedorismo. Além disso, estão previstas atividades paradesportivas, desfiles de moda inclusiva, dança, música e teatro.


Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA