RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Região Sudoeste recebe Fórum Permanente da Política Pública

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Região Sudoeste recebe Fórum Permanente da Política Pública


04/07/2017
A Faders Acessibilidade e Inclusão promoverá nesta quinta-feira (06) o 153° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, no município de Bagé. O evento ocorrerá durante todo o dia no IFSUL Campus Bagé, localizado na Avenida Leonel de Moura Brizola, 2501 Bairro Pedras Brancas.


O Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades reúne gestores municipais, entidades representativas, profissionais e a comunidade em geral para debater e propor alternativas, a fim de implantar políticas públicas visando potencializar ações para a acessibilidade e inclusão social. A edição desta quinta-feira (06) contará com o apoio da Prefeitura de Bagé; da Câmara de Vereadores de Bagé; do Instituto Federal Sul-Riograndense - Campus Bagé; da Associação Bajeense de Pessoas com Deficiência e Familiares (ABADEF); da APAE de Bagé; e do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COEPEDE.

A programação terá início no período da manhã, com diálogos sobre o diagnóstico regional da acessibilidade e inclusão, além do tema políticas públicas inclusivas. Durante a parte da tarde, oficinas temáticas abordarão assuntos como acessibilidade arquitetônica, altas habilidades, Lei Brasileira de Inclusão, trabalho e empreendedorismo.


Confira a programação completa:
8 horas às 8h30:Credenciamento e apresentação artística
8h30 às 11 horas: Abertura Oficial e Diagnóstico Regional da Acessibilidade e Inclusão
11 às 12 horas: Políticas Públicas Inclusivas: Relação Estado e Município
12h às 13h30: Intervalo
13h30 às 16h30: Oficinas Temáticas
16h30: Encerramento


Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA