RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Em Taquara, Paradesporto entra em pauta em mais um Fórum Temático da Faders

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Em Taquara, Paradesporto entra em pauta em mais um Fórum Temático da Faders


16/10/2017
Paradesporto: “Promovendo movimento e inclusão”, será debate durante o Fórum Temático Regional, nesta terça-feira (17), a partir das 8h30, no Ginásio do Parque do Trabalhador – Titão, localizado na Rua Ernesto Alves, no Bairro Recreio, em Taquara. A atividade visa incentivar a acessibilidade e a inclusão em todo o Rio Grande do Sul.

A partir das 8h30, após a abertura oficial da atividade, a mesa redonda sobre "Paradesporto: Promovendo Movimento e Inclusão”, será realizada até as 11h30. Na tarde, das 13h30 às 17h, o painel sobre o Movimento Paralimpico Escolar: Bocha Paralimpica, Goallball, Voleibol Sentado e Atletismo Teórico e Prático, marcará o encerramento do Fórum.

Esta edição, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, e da Câmara de Vereadores de Taquara. O evento será aberto ao público.


Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA