RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 13 de abril de 2010

TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO - TFD

Estou iniciando solicitação para TFD junto a Secretaria da Saúde/RS para dar continuidade ao diagnostico e tratamento da SPP na cidade de São Paulo pela UNIFESP - Neuromuscular, estou sendo bem atendido por funcionária da secretaria onde esta me solicita documentos e exames onde devo provar que tenho a doença que solicito o tratamento fora do domicilio.
A burocracia vai começar pois, como sendo uma doença  que ainda não esta no conhecimento de nossa classe médica, como comprovar que a tenho se os laudos dos exames apontam para outra coisa ?
Claro que desistir não devemos, lutar já faz parte de nossa sobrevivencia que fazemos com muita vontade.
Vou buscar todos os exames e anexar ao processo de solicitaçâo de TFD e aguardar para que os mèdicos que irâo examinar possam me dar voto favoravel a concessâo do beneficio de tratamento.
Tendo remetido email para a FADERS solicitando informações a respeito de TFD a mesma me deu retorno o que posto aqui para a divulgação do atendimento pela pessoa Sra Elisa que desde já agradeço por tão oportuna divulgação a respeito da SPP e do Simposio sobre SPP.

Acessibilidade Faders



16:23 (26/04/2010)


Boa tarde Paulo.


A informação que recebemos da Secretaria da Saúde é a seguinte:


Para fazer o TFD, necessitas ir até o Postão do IAPI, falar com as assistentes sociais Mirna ou Helena e marcar uma avaliação. Leva junto os exames e laudo que já tens. Após a avaliação do teu caso, não tendo um tratamento adequado no Estado, és encaminhado para atendimento fora do domicílio.


Endereço do Postão:


Rua 3 de Abril 90, Passo da Areia


Porto Alegre, RS


Telefone: ( 51 ) 3341.6333


Agradecemos a gentileza de nos enviar material para divulgação. Publicamos no Portal, no menu Serviços, Item Biblioteca Virtual.


Acesse



http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/uploads/1272309097PosxPoliomielite.pdf

e confira.


Tambem divulgamos o curso.


Acesse


http://proex.epm.br/eventos10/poliomielite/index.htm

e confira.


Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato.

http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/

Boa tarde Paulo.


O Portal de Acessibilidade do RS/Faders/SJDS, é o primeiro portal público do RS voltado as demandas das pessoas com deficiência e pessoas com altas habilidades.
Tem por objetivo estabelecer um canal de relacionamento e interlocução com a sociedade por meio da disponibilização de produtos e serviços, públicos e privados, no âmbito do RS, voltados para as pessoas com deficiência e altas habilidades, de maneira organizada, atualizada e acessível, garantindo defesa e promoção de direitos e conquistas.

Constitui-se numa ferramenta de fácil acesso e disseminação de conteúdos, informações, serviços, recursos e consultas on-line, nas áreas de trabalho, saúde, educação, assistência social, cultura, esporte e lazer, tornando-se um instrumento de inclusão social das pessoas com deficiência e pessoas com altas habilidades.

Conforme solicita, pode postar nosso email
Agradecemos a colaboração e sempre que tiver material, notícias, etc.,referentes a pessoas com deficiência, encaminha que divulgamos.

Atenciosamente. Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA