RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

domingo, 28 de março de 2010

CABEÇA PENSANTE



Estive pensando a respeito deste blog se ele teria um carater exclusivamente pessoal ou se teria uma amplitude bem maior.
Claro como somos seres humanos e nao super-homens cometemos erros na trajetoria de nossa vida, e como estamos aqui neste mundo para termos a oportunidade do conhecimento, mesmo que para isso cometermos erros, o que servirá então estes erros? Servirá como apreendizado para não cometermos o mesmo novamente. O povo merece ter o conhecimento sobre o que não esta sendo ministrado pelo orgão maior que é o GOVERNO, então nós que possuimos o conhecimento devemos compartilhar com os necessitados. Então é para isso que este blog tem por finalidade. Dar informação do conhecimento que esta perdido ou não pela internet que tem um carater estritamente social e não comercial como muitos assim o dizem. Devemos usar a internet como se estivessemos em uma biblioteca publica.
Se tirarmos uma copia esta deve conter a fonte e os dados corretos do autor.
Tenho postado artigos capturados pela internet com o intuito exclusivamente de unificar tais conhecimentos de maneira que outras pessoas possam ter o conhecimento nescessario sobre a SPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA