RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GREVE DOS PERITOS DO INSS

Greve do INSS deve acabar em 15 dias, segundo o ministro Carlos Gabas

A paralisação não tem datra definida para acabar, mas diálogo do governo com os médicos continua
23/08/2010 - 15:21
Ministro diz que governo dialoga com a Federação Nacional dos Médicos (Foto: Arquivo Infonet)


O ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, disse nesta segunda-feira, 23, no Rio, que espera acabar com a greve dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em até 15 dias, mas que a paralisação não tem data definida para terminar. "De alguma maneira, temos que resolver em dez, 15 dias no máximo, mas não tem data". A greve dos peritos já dura dois meses e provoca atraso de 400 mil perícias.
De acordo com Gabas, o governo passou a dialogar com as categoria por meio da Federação Nacional dos Médicos, na tentativa de destravar as negociações que não avançam com a entidade de classe, a Associação Nacional dos Médicos Peritos. "Uma assembleia nacional para 5,5 mil médicos que tem 50 pessoas não é representativa, na minha opinião. Não teve uma assembleia no local de trabalho, não teve uma assembleia em estado. Significa que isso não é representação".
A Associação Nacional dos Médicos Peritos não reconhece a representatividade da Federação dos Médicos. Pede que os filiados se abstenham de qualquer negociação e convoca uma assembleia para a próxima quinta-feira, 26.


Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA