RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 31 de maio de 2011

Portal de Acessibilidade - Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PPDs e PPAHs no RS (FADERS)



Guia de cadeiras de praia acessíveis na costa holandesa


Cadeira de rodas com pneus largos para uso na areia27/05/2011
Em cooperação com Gehandicaptenvoordeel Stichting (Fundação pelos direitos das pessoas com deficiência), a agência de turismo Accessible Travel Holanda está desenvolvendo um mapa e folhetos com a localização de cadeiras de praia que as pessoas com mobilidade reduzida, para ir na praia disponíveis, ao longo da costa holandesa. As cadeiras de praia estão disponíveis em muitas praias, mas a informação detalhada nem sempre é fácil de encontrar. Por esta razão, está sendo produzido um folheto, que cobre todas as informações necessárias. O mapa online vai informar as pessoas com deficiência a longo prazo e temporárias sobre a acessibilidade das praias. Os locais, custos e detalhes de contato constarão do folheto. Os governos locais e institutos que fornecem as cadeiras de rodas estão apoiando o projeto.

Para obter mais informações sobre o projeto, entre em contato Accessible Travel Holanda, enviando um e-mail para vmaat@accessibletravelnl.com.

Fonte – http://www.accessibletravelnl.com/articles/message/title/Beach-wheelchairs-along-the-Dutch-coast?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AccessibleTravelNetherlands+%28Accessible+Travel+Netherlands%29


Fonte: Inclusive


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA