RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 26 de agosto de 2011



É na primavera que a maioria das árvores e plantas florescem. Pássaros voltam de sua migração e muitos têm seus filhotes.



Por essas razões a primavera é sinônimo de vida, luz e renovação.

No Brasil, apesar de ser um país tropical, não temos diferenças tão marcantes entre as estações do ano. Entretanto, não há como não notar a diferença no amanhecer dos dias de primavera. O sol nasce mais cedo, os dias amanhecem mais quentes, fazendo com que nos sintamos mais dispostos pela manhã.

E é justamente na primavera que vivemos e aguardamos ansiosamente uma fase do ano marcada por muitos momentos felizes: a época natalina, a formatura na escola e faculdade, o início do período das férias e a conclusão de mais um ano com muitas conquistas e realizações.

Devido a esses momentos felizes, fazemos planos, traçamos projetos para o próximo ano. Isso mostra que estamos “banhados”, por assim dizer, de uma nova vida, inspirados pela primavera.

Então aproveite esta época para sonhar, idealizar e planejar. Não importa qual seja o seu objetivo, inspire-se, sonhe e acredite, pois tudo pode se realizar se for feito de uma forma honesta.

Deixe que, dentro de sua mente e seu coração, floresçam os mais belos sonhos de realização. Abra as janelas da mente, deixe o ar entrar, areje sua mente com o ar fresco da primavera - de uma nova vida, de novos ideais e de novos projetos.

E se um lindo casal de pássaros pousar no quintal de sua casa, sorria e seja feliz. Eles farão ali um lindo ninho de afeto, que transbordará em algumas novas e frágeis vidas, lembrando-o que, todo lindo e grandioso sonho, também nasce de uma nova e, aparentemente, frágil idéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA