RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAIS UMA DOS PARLAMENTARES BRASILEIROS:


ESTAO SE ARTICULANDO PARA MAIS UM IMPOSTO , COM A INTENÇÃO DE AJUDAR A SAUDE.
QUANTA MENTIRA , QUANDO DA CPMF QUE ERA TODA PARA A SAUDE FOI SENDO DESVIADA PARA OUTRAS VONTADES DOS CORRUPTOS DO GOVERNO FEDERAL.
O BRASILEIRO PAGA A MAIOR QUANTIDADE DE IMPOSTOS DO MUNDO,SERÁ QUE NÃO PODEMOS MUDAR ESTA FACILIDADE DE FABRICAR IMPOSTOS PARA O SOFRIDO POVO .?


MORALIZAÇÃO, ÉTICA E RESPEITO AO DINHEIRO PÚBLICO É O QUE DESEJA O BRASIL DE FIEIS BRASILEIROS.


Chegou a hora de gritar nas ruas

Só protestar pela internet não adianta, repetem diariamente numerosos comentaristas. O que podemos fazer na prática?, perguntam outros tantos. Justificadamente inquietos com a roubalheira impune, que vai atingindo dimensões medonhas, os brasileiros honestos entendem que é preciso mostrar nas ruas que também a indignação do país que presta chegou a altitudes sem precedentes.
Pois chegou a hora da ação. Como informa a reportagem na seção Feira Livremanifestações de de rua contra os corruptos providos de licença federal para roubar serão realizadas em várias capitais no Dia da Independência. Em 20 de setembro, um ato de protesto na Cinelância pretende acordar o Brasil para a urgência do combate em defesa dos pagadores de impostos. Quem já não suporta a ladroagem tem o dever de comparecer. Quem acha que a lei vale para todos não pode perder o bonde da História.
Os brasileiros precisam aprender que o destino de qualquer nação é desenhado pela vontade de seus filhos. E vontade se manifesta nas ruas. Assim começam os grandes movimentos populares. Assim começou a campanha pela volta das eleições diretas para a Presidência da República. Assim deve começar o movimento pelo fim do assalto sem castigo ao dinheiro do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA