RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Portal de Acessibilidade - Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PPDs e PPAHs no RS (FADERS)Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social



Minha Casa, Minha Vida terá unidades reservadas para idosos e pessoas com deficiência

27/12/2011
Governo publicou novos critérios para participação no programa nesta terça-feira
   

O governo federal publicou nesta terça-feira no Diário Oficial da União os novos critérios e procedimentos para seleção dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

Entre as novas diretrizes, o governo estabelece percentual mínimo de 3% de reserva de unidades habitacionais construídas dentro do programa para idosos e outros 3% para atendimento a pessoa com deficiência ou cuja família façam parte pessoas com deficiência.

Para os demais candidatos, a seleção será qualificada de acordo com a quantidade de critérios atribuídos aos candidatos. Além do percentual reservado para idosos e pessoas com deficiência, o governo aponta como outros critérios nacionais: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas e famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar.

Também consta no Diário Oficial que o Distrito Federal, os Estados, os municípios e as entidades organizadoras poderão estabelecer até três critérios adicionais de seleção.


Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA