RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos


Longa-metragem com audiodescrição ao vivo em Gramado

12/08/2013
O longa-metragem “A Oeste do Fim do Mundo”, de Paulo Nascimento, será apresentado em sessão oficial no Festival de Cinema de Gramado no dia 15 de agosto com audiodescrição ao vivo. A apresentação ocorrerá às 19h no Palácio dos Festivais (avenida Borges de Medeiros, 2.697 – Gramado – RS) com entrada a partir das 18h30min. Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser reservados até às 12h do dia do lançamento pelo e-mail tagarellasproducoes@gmail.com ou através dos fones (51) 3384-1851 e (51) 8451-2115.

A Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre (IFRS) são parceiros do evento disponibilizando um ônibus acessível para realizar o transporte do público mobilizado pelo Grupo Interação RS de Porto Alegre até Gramado. A concentração será às 15h do dia 15 de agosto, na rua Cel. Vicente, 281, no Centro da capital gaúcha, com partida às 15h30min e retorno às 22h, com chegada prevista para 24 h. Interessados podem entrar em contato com Marilena Assis pelo fone (51) 9963-2313 ou com André Campelo pelo telefone (51) 8541-2415 ou pelo e-mail grupointeracaors2012@gmail.com.

“A Oeste do Fim do Mundo” se passa na Argentina, onde um velho posto de gasolina perdido na imensidão da antiga estrada transcontinental é o refúgio do introspectivo Leon (Cesar Troncoso). De poucas palavras, poucos gestos e nenhum amigo, sua solidão só é quebrada por um ou outro caminhoneiro eventual que passa por ali para abastecer. Ou pelas visitas sempre bem-humoradas do sarcástico Silas (Nelson Diniz), um motociclista com ares de hippie aposentado.

O tempo passa devagar nas margens da velha estrada. Até o dia em que a enigmática e inesperada chegada de Ana (Fernanda Moro) transforma radicalmente o cotidiano de Leon e Silas. Aos pés da imponente Cordilheira dos Andes, segredos que pareciam estar bem enterrados vêm à tona, reabrindo antigas feridas e mudando para sempre a vida dos protagonistas. No elenco, também estão Marcos Verza, Santiago Cinollo, Clemente Viscaíno e Naiara Harry, com participação especial de Alejandro Fiore.

Fonte: Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA