RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos

Banco do Brasil reduz taxa de juros de Crédito Acessibilidade

05/12/2013
Taxa de financiamento de bens e serviços de tecnologia assistiva para pessoas com deficiência caiu de 7% para 5% ao ano

O Banco do Brasil reduz, a partir do dia 4, as taxas de juros praticadas no BB Crédito Acessibilidade, modalidade de financiamento de bens e serviços de tecnologia assistiva para pessoas com deficiência. Para clientes com renda até 5 salários mínimos, a taxa passa de 0,57% a.m. para 0,41% a.m. (de 7% para 5% a.a.) e, para clientes com renda entre 5 e 10 salários, de 0,64% a.m. para 0,45% a.m. (de 8% para 5,5% a.a.).

O financiamento pode ser de até 100% do valor do bem ou serviço, com limite máximo de até R$ 30 mil por pessoa e prestações debitadas diretamente na conta corrente. O prazo é de 4 a 60 meses e a primeira prestação pode ser paga em até 59 dias.

O público-alvo são os correntistas do BB com renda de até 10 salários mínimos e limite de crédito disponível. Importante destacar que é possível comprar equipamentos para si mesmo ou para ajudar alguém que necessite.

A linha de crédito já alcançou mais de R$ 65 milhões em desembolso em 2013, representando crescimento de mais de 300% em relação a 2012 e propiciando a mais de 14 mil clientes a aquisição de itens de acessibilidade. Entre os produtos financiáveis estão: cadeiras de rodas, serviços de adaptação de veículos, órteses, próteses, dentre outros. A lista completa de produtos financiáveis pode ser consultada no site www.bb.com.br/creditoacessibilidade.

Viver Sem Limite
Em novembro de 2011, o Governo Federal lançou o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Viver Sem Limite. Entre as ações definidas, está a acessibilidade que, por sua vez, prevê a busca e disponibilização de tecnologia, moradia e aquisição de equipamentos.

Nesse contexto, o Banco do Brasil disponibilizou o BB Crédito Acessibilidade em fevereiro de 2012. Com linhas de crédito como essa, o BB fortalece sua condição de agente de desenvolvimento sustentável do país e reforça seu compromisso em promover a cidadania e o fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade.

Fonte: Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA