RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos

Portal da SDH recebe Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web

05/12/2013
O novo portal da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) recebeu nesta terça-feira (3), em São Paulo, o Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web – Todos na Web. O projeto da SDH/PR ficou na terceira colocação da categoria Projetos Web – Governamentais.

A distinção foi concedida pelo Escritório Brasil da W3C, que seleciona iniciativas que contemplem a acessibilidade para pessoas com deficiência na internet. O novo site da SDH/PR foi lançado em agosto deste ano, depois de meses de desenvolvimento, contando com a colaboração de especialistas e pessoas com deficiência indicados pela Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência (SNPD), ligada à estrutura da Secretaria de Direitos Humanos.

O portal envolveu, além da própria SNPD, as equipes da Assessoria de Comunicação e do setor de Tecnologia da Informação da SDH/PR, em parceria com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SeCom). O produto passou por avaliações do Ministério do Planejamento (MPOG), responsável pelo e-MAG 3.0, que define os critérios de acessibilidade do governo federal, obtendo nota superior a 9.

Assessoria de Comunicação Social

Fonte: SDH/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA