RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos


Plano de cargos e salários é aprovado na Assembleia

26/03/2014
O Plano de Empregos, Funções e Salários da Faders - Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul foi aprovado por unanimidade em sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 25. A votação do projeto de lei (PL 24/2014), que também cria empregos permanentes e empregos e funções em comissão, foi acompanhada pelo diretor-presidente da Faders, Roque Bakof, e por um grupo de cerca de 50 servidores da Faders.

Bakof considera que a aprovação do plano de carreira é a afirmação dos agentes que promovem as políticas públicas do Estado. “A Fundação se realiza através de seus operadores, que são os seus funcionários. E isso acontece se aqui dentro eles estiverem seguros com uma leitura de sua trajetória para o futuro”, especifica. “A Faders se consolida na medida em que seus servidores se sintam estabilizados”, complementa o presidente.

Bakof destacou as novas funções e a contratação de especialistas, usando como exemplo o arquiteto, o que permitirá realizar melhor os serviços e orientações da Fundação. “A existência de um arquiteto em nosso quadro acumulará conceitos de acessibilidade junto aos já praticados pelos nossos técnicos. A entidade ficará mais fortalecida com a união de informações em prol da garantia da inclusão das pessoas com deficiência”, salienta.


Acesse aqui o PL 24/2014

Fonte: Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA