RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos


Acordo entre União e Estado vai monitorar denúncias


Imagem da ministra Ideli Salvatti, do governador interino do RS José Aquino Flôres de Camargo e da secretária estadual da Justiça e dos Direitos Humanos, Juçara Dutra Vieira assinando o termo de cooperação técnica, no Palácio Piratini. Crédito Divulgação.22/09/2014
Na última quarta-feira (17/9), a União e o Governo do Rio Grande do Sul firmaram termo de cooperação técnica para a troca de experiências entre as ouvidorias das secretarias de Direitos Humanos da Presidência da República e da Justiça e dos Direitos Humanos do Estado.

O documento foi assinado pela ministra Ideli Salvatti, pelo governador interino José Aquino Flôres de Camargo, e pela secretária estadual da Justiça e dos Direitos Humanos, Juçara Dutra Vieira.

O termo de cooperação busca qualificar o atendimento às demandas oriundas do Disque Direitos Humanos – Disque 100, além de servir como modelo para ser implantado nos demais estados.

Segundo a ministra Ideli Salvatti, este processo vai nortear toda a estruturação de acompanhamento das denúncias, agilizando as soluções através de um controle, monitoramento e maior envolvimento da sociedade.

No evento, a diretora presidente da Faders, Marli Conzatti foi representada pela Dra.Carmem Siqueira, chefe de gabinete da presidência da fundação e por Adiles Lima, servidora da instituição.

Fonte: ASCOM FADERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA