RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos

Faders e SJDH promovem 2ª edição da oficina sobre navegação na web para pessoas com deficiência visual


Oficina visa aprendizado para navegação na internet - Foto: Gabriel Lautenschleger02/09/2014
A Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades no RS (Faders), juntamente com a Secretaria Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), promovem a segunda edição da oficina “Navegação na Web com Leitor de Telas NVDA e Mozilla Firefox”.

A atividade, que tem início neste terça-feira (02/09), contará com turma com até 5 alunos e terá carga horária de 20 horas, com aulas nas terças e quintas-feiras, das 14 às 16 horas, no Centro de Referência em Direitos Humanos (Rua Sete de Setembro, 713 Centro - Porto Alegre).

O assessor especial de políticas públicas para pessoas com deficiência da Secretaria Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos do RS, Adilso Corlassoli, um dos idealizadores da oficina, ressalta que a atividade tem como objetivo possibilitar aos participantes o conhecimento e o aprendizado necessário. "Como tivemos uma grande procura, vamos dar continuidade ao trabalho com novas edições", comemora Corlassoli.

Já o idealizador e instrutor, Emanuel Noimann dos Santos, destaca que a oficina é voltada para pessoas com deficiência visual. "Queremos orientar para a utilização dos serviços de utilidade pública oferecidos pelo Governo do Estado aos cidadãos por meio da internet", explica Emanuel.

Será fornecido certificado aos participantes com 75% de frequência.



Fonte: ASCOM/FADERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA