RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos

Cegos Gaúchos se preparam para Etapa Nacional do Campeonato de Xadrez em Salvador

22/06/2015
A 2º Edição do Torneio Gaúcho de Xadrez para Deficientes Visuais em homenagem Waldin de Lima, será dia 27/06 - 9h, parceria da Embrião e ACERGS - Associação de Cegos do Rio Grande do Sul - Porto Alegre/RS (Rua Vigário José Inácio, 433 6º Andar). São 16 vagas em ritmo 1 hora/finish, 4 rodadas, inscrição antecipada para o e-mai adroildoj@bol.com.br, valor R$ 30,00 (inscrição, almoço e troféu e medalhas até o 5º lugar).

Os cinco melhores jogadores cegos de xadrez irão participar da Etapa Regional Nordeste de Xadrez promovido pela FBXDV - Federação Brasileira de Xadrez para Deficientes Visuais, que ocorrerá em Salvador BA, nos dias 31/07, 01 e 08/08/15.

Alvorada, participara com 3 Enxadristas cegos: Allan, Bruno e Gi, que estão apredendo e ensinando, com o apoio do Enxadrista Marconi Bernardes, na BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ALVORADA NA PARADA 51. Este ano a proposta da Embrião é realizar oficinas e torneios na Biblioteca e nas Praças Públicas de Alvorada, estão buscando apoio de empresários que emprestem mesas e cadeiras de plásticos. Este ano estamos propondo diversos Torneios e Simultaneas na Praça Central.

Fonte: ONG Embrião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA