RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ações e projetos de acessibilidade e inclusão são temas de reunião

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH



Ações e projetos de acessibilidade e inclusão são temas de reunião


Descrição da imagem: Adilso Corlasosli e Roque Bakof, de pé e lado a lado, ao fundo banner com logo institucional da Faders. Crédito da foto: Aline Puthin/Faders Acessibilidade e Inclusão01/03/2017
Presidente da Faders recebe coordenador de Políticas Públicas para
Pessoas com Deficiência


O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, esteve reunido com o coordenador de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH), Adilso Corlassoli, para dialogar sobre alguns projetos e ações desenvolvidos pela fundação e de extrema importância para promover a acessibilidade e inclusão no Estado.


Durante o encontro, Bakof destacou que neste ano a Faders desenvolverá 20 ações de interiorização no Estado, sendo 10 fóruns da política pública estadual e 10 fóruns temáticos que abordarão as altas habilidades, autismo, acessibilidade arquitetônica, audiodescrição, trabalho e empreendedorismo. “A Faders, como órgão gestor estadual da política pública para acessibilidade e inclusão, também desenvolverá ações voltadas aos novos gestores municipais, com o objetivo de difundir conceitos, esclarecer, propor e promover ações”, explica Bakof.

Já o coordenador de Políticas para Pessoas com Deficiência da SDSTJDH, Adilso Corlassoli, salientou o trabalho desenvolvido pela Faders, o qual conta com o apoio da coordenadoria. “As conquistas das pessoas com deficiência são visíveis nos últimos anos, mas sabemos que muito ainda precisa ser feito e por isso estamos trabalhando conjuntamente com a Faders para garantir a qualidade de vida nos diversos espaços sociais”, acrescenta Corlassoli. 

Acesse os projetos, ações e notícias da Faders Acessibilidade e Inclusão no site www.faders.rs.gov.br

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA