RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quinta-feira, 2 de março de 2017

Autoestima e autovalorização são destaques do livro “Realize-se”

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Autoestima e autovalorização são destaques do livro “Realize-se”


Descrição da imagem: Autores do livro nas laterais, ao centro o presidente Bakof, ambos estão segurando um exemplar do livro. Ao fundo banner institucional da Faders.01/03/2017
Na tarde desta quarta-feira (01), o presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, recebeu a visita dos irmãos Emanuel e Marius Quiróz, autores do livro “Realize-se”. Na ocasião, os autores entregaram um exemplar da edição, a qual Bakof foi o responsável pelo prefácio do livro.

“O conceito para o qual os irmãos convidam o leitor a experienciar dialoga com a afirmação da autoestima, define a importância da autovalorização”, destaca Bakof. O conteúdo do livro é baseado na palestra “Turbine a sua autoestima”, idealizada à luz do Coaching pelos Irmãos Quiróz e assistida por milhares de pessoas desde 2014.

O lançamento do livro e sessão de autógrafos ocorrerá no dia 16 de março, a partir das 20 horas, no Bistrô Marzana (Rua Vicente da Fontoura, 1857 – Porto Alegre).

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA