RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 30 de maio de 2017

Faders e Ulbra dialogam sobre termo de cooperação

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH

Faders e Ulbra dialogam sobre termo de cooperação


26/05/2017
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, recebeu na manhã desta sexta-feira (26) o coordenador de acessibilidade da Ulbra, Laino Schneider, e o diretor do curso de extensão da universidade, Gustavo Becker. No encontro, as partes dialogaram sobre a possibilidade de realização de um termo de cooperação entre ambas.


O diretor de extensão Gustavo Becker passou o relato sobre a situação atual e os projetos da Universidade. “Nossa universidade está preocupada com o tema acessibilidade. Temos grandes desafios e um trabalho crescente em todas as unidades da Ulbra. Visamos fazer com que o nosso programa permanente de acessibilidade vire uma política da casa. Para isso, queremos discutir o assunto fora dos nossos muros, buscando a construção de uma via de mão dupla com a Faders, onde vamos poder trazer novidades e aprender mais”, disse.

O presidente da fundação, Roque Bakof, acolheu o pedido. “A possibilidade da realização desta parceria é do nosso interesse. Nós da Faders Acessibilidade e Inclusão estamos com ações por diversos lugares, buscando atingir municípios em todas as regiões do Rio Grande do Sul”, afirmou. Ele ainda convidou a Ulbra para participar da exposição de tecnologia assistiva e inclusiva, que fará parte da programação da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, entre os dias 21 e 28 de agosto.

Ao fim da reunião, as partes ainda conversaram sobre a Língua Brasileira de Sinais, altas habilidades e superdotação.


Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA