RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 30 de maio de 2017

Presidente da Faders participa da entrega do Prêmio Miguel Velasquez

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Presidente da Faders participa da entrega do Prêmio Miguel Velasquez


26/05/2017
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, representou o governador José Ivo Sartori na entrega do Prêmio Miguel Velasquez, na tarde da última quinta-feira (25), em cerimônia realizada no foyer da sede institucional do Ministério Público do Rio Grande do Sul.


O vencedor na categoria “Instituição ou Personalidade" foi o Lar Santo Antônio dos Excepcionais, que presta assistência a cerca de 50 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos com lesão cerebral grave, oriundos de famílias em situação precária. O Lar Santo Antônio dos Excepcionais foi fundado em 1979 e é uma sociedade civil, de caráter assistencial, com personalidade jurídica de direito privado e sem fins lucrativos. Já na categoria “Membro/Servidor do MP", a promotora de Justiça dos Direitos Humanos de Porto Alegre, Liliane Dreyer Pastoriz, foi a agraciada.

O Prêmio Miguel Velasquez de Direitos Humanos foi instituído em 2015. Com esta premiação, o Ministério Público gaúcho reconhece a contribuição do promotor de Justiça Miguel Granato Velasquez, falecido em 29 de agosto de 2014, especialmente na defesa dos direitos humanos e na proteção à infância e juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA