RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mobilidade, acidentabilidade e acessibilidade são pauta de reunião

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Mobilidade, acidentabilidade e acessibilidade são pauta de reunião


14/09/2017
O presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, recebeu na manhã desta quinta-feira (14) a visita do diretor da MO3 Gestão Organização, Otimização e Operação, Fernando Fróes.



Na ocasião, as partes expuseram expectativas e perspectivas para a área da mobilidade urbana. Bakof destacou que a fundação vem estimulando, durante as suas interiorizações, os municípios a melhorarem as suas calçadas, possibilitando uma melhor circulação da sociedade como um todo, o que também afeta a vida das pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida, obesos, pessoas que conduzem carrinhos de bebês e também idosos.

Neste diálogo também foi pontuada a realização de um evento para debater esta temática com a sociedade, considerando inclusive as repercussões na acidentalidade, a qual decorrência de calçadas imperfeitas, ou a inexistência destas, o que leva ao deslocamento de pessoas pelo leito da rua.

A MO3 desenvolve consultora para apoio à gestão e operação em sistemas de transporte e mobilidade urbana. Ela acumula experiência em todas as etapas que englobam o sistema de gestão, contendo ferramental técnico e humano para atividades de diagnóstico, implantação de intervenções e acompanhamento de desempenho de projetos de sistemas de transporte.


Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão



Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA