RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vale do Paranhana debateu paradesporto na última terça-feira (17)

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Vale do Paranhana debateu paradesporto na última terça-feira (17)


18/10/2017
No município de Taquara no Vale do Paranhana, aconteceu na última terça-feira (17), o Fórum Temático sobre Paradesporto "Promovendo movimento e inclusão".

A abertura oficial contou com a saudação do presidente da Faders Acessibilidade Inclusão, Roque Bakof, ao lado do prefeito Tito Lívio Jaeger Filho, do vice prefeito Hélio Cardoso Neto, do secretário de Educação, Cultura e Esportes, Antônio Edmar Teixeira de Holanda, do diretor estadual do Esporte da Sedactel, Gelson Tadeu Oliveira Pires e da vereadora Mônica Faccio.

A atividade teve a participação de representantes dos municípios Igrejinha, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Parobé, Santo Antônio da Patrulha, São Borja,Canoas, Taquara e Novo Hamburgo. A programação segue durante todo o dia no Ginásio do Parque do Trabalhador - Titão.

O fórum temático é uma realização da Faders Acessibilidade Inclusão, com apoio Prefeitura Municipal de Taquara, por meio da
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, e da
Câmara de Vereadores de Taquara.

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA