RELÓGIO

PARTICIPE SENDO UM SEGUIDOR DO BLOG

SUA VELOCIDADE DE INTERNET

www.stepaway-polio.com

MAPA MUNDI

free counters

segunda-feira, 6 de março de 2017

Calendário Gaúcho do Paradesporto é tema de reunião nesta terça-feira

Logotipo da FADERSBrasão da Secretaria da Justiça e dos Direitos HumanosCartilha Atitudes que fazem a diferença com Pessoas com Deficiência - Faders/SJDH


Calendário Gaúcho do Paradesporto é tema de reunião nesta terça-feira


Descrição da imagem: Banner em formato retangular. Ao alto, símbolos de modalidades paralímpicas em azul. Da esquerda para a direita – Atletismo, Basquetebol em cadeira de rodas, Bocha e Esgrima em cadeira de rodas. Abaixo, em vermelho – Vamos somar forças para organizar o Calendário do Paradesporto 2017. Participe – Inscrições Online. Abaixo, logotipos de Futebol de 5, Futebol de 7, Goalball e Halterofilismo. Em seguida, em vermelho novamente – Reunião Estadual do Núcleo de Paradesporto Faders. Dia 07 de março de 2017. Horário: 13h30. Local: Auditório do CAFF (Avenida Borges de Medeiros, 1501, Porto Alegre/RS). 
Na sequência, logotipos de Hipismo, Judô, Natação e Paracanoagem. No rodapé – Realização: Faders Acessibilidade e Inclusão.06/03/2017
Aqueles que buscam promover protagonismo, autonomia, realização e autodeterminação das Pessoas com deficiência, sabem que o esporte, no caso o paradesporto, é fator fundamental como estímulo para estas, e o seus familiares assumam motivação, servindo como importante porta de saída da condição que se encontram, para o exercício da vida. Assim, a FADERS Acessibilidade e Inclusão, órgão gestor estadual desta política pública, se soma com os que creditam vital importância ao Paradesporto, e promove nesta terça-feira, dia 07, uma reunião com representantes do segmento para organizar um conjunto de ações que promovam o Paradesporto, entre estas o Calendário Gaúcho do Paradesporto para o ano de 2017. O encontro será a partir das 13h30 no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari – Caff (Av. Borges de Medeiros, 1501 – Porto Alegre/RS).

Para o presidente da FADERS Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, a soma de esforços é fundamental para a promoção do Paradesporto gaúcho. “Neste objetivo de somar forças, convidamos ao diálogo os representantes da Secretaria Estadual de Cultura, Turismo Esporte e Lazer e membros da FUNDERGS (em extinção), e estamos propondo ação conjunta, reunindo os representantes dos diversos segmentos paradesportivos, para juntos construirmos definições que coloquem o paradesporto na dimensão necessária e que ele merece como caminho para a inclusão”, explica Bakof.

Interessados em participar podem fazer inscrição online (acesse aqui) ou no local.

SAIBA MAIS:
O que:
Reunião para elaborar o Calendário Gaúcho do Paradesporto

Quando:
Dia 07 de março de 2017 - Terça-feira - 13h:30min.

Onde:
Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) - Avenida Borges de Medeiros, 1501 - Centro, Porto Alegre/RS.

Quem:
Paradesportistas, Membros do Núcleo Estadual do Paradesporto FADERS,
Dirigentes de Entidades, Profissionais de Educação Física, pessoas motivadas ao Paradesporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRA VACINA

PRIMEIRA VACINA

FOTOS

FOTOS
NEUROMUSCULAR EM SÃO PAULO

Postagens populares

HIDROTERAPIA

HIDROTERAPIA